quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeiro Post !

E finalmente saiu meu humilde espaço online !
É isso aí galera , tomei vergonha e decidi criar a poha do meu blog .

E pensar que logo eu, que com 12 anos de longas e longas horas online , nunca tive a decência ou coragem de criar meu próprio blog , por mera inocência ( tomado por uma certa boa vontade ) , preguiça , ou falta do que fazer neste exato momento , tomei coragem na cara e decidi finalmente criar o meu pequeno espaço online .

No momento que escrevo , encontro-me em meu trabalho - novo trabalho - nos Correios .
O trabalho aqui é bem light ( monitoramos "apenas" todas as agências do estado e cidade do RJ ) e nos momentos vagos ( POR ENQUANTO disponíveis) me dou o luxo de tomar algum tempo nisto .

Ao longo do tempo que me for permitido, espero compartilhar aqui o que eu puder de minha ilustre "cabeçaquadrada" ( nao me esqueci Bê rs ) e portanto , DES orientar ( ou não) meus pobres leitores

Estou com saudades das caminhadas ( parei tem alguns meses ) e devo agitar algo neste domingo .

Tá chegando o dia que vou apagar as velas , portanto fiquem de olho . Esse ano devo avisar com alguma antecedência ( ano passado avisei faltando 3 dias ) portanto deve sair algo melhor .

Tá dito . Se me der na telha , falo algo mais pelo longo do dia .
Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário